Loading...

O que é sexo selvagem ?

Hoje vamos falar sobre sexo selvagem e garanto que todos nós vamos aprender bastante sobre o assunto. Não existe lugar melhor para se tirar uma duvida que o Yahoo! Já pensando nisso eu fiz a seguinte pergunta OQUE É SEXO SELVAGEM e fiz a continuação da pergunta como podem ver abaixo...



Como podem ver fui bem bobinho quase um gay, MAS não sou... E confesso que fiquei muito surpreso com as respostas, a que me deixou mais curioso sobre o assunto foi essa resposta...


Será mesmo que sexo selvagem é feito com um macaco? Se for mesmo tenho uma vizinha que se encaixa no perfil... mas graças a deus que existe gente sensata ainda no mundo e tive a resposta apropriada para o assunto.




Bom amigo é isso ai que é sexo selvagem, está vendo que o Yahoo! É o melhor lugar do mundo para se tirar duvidadas sobre tudo!