Loading...

Meu Namorado Enfiou a Garrafa de Coca no Cu, ele é Meio Gay? - Possível Historia Real

Bom amigos, depois da historia dramática de uma jovem de 17 anos que não é mais virgem por culpa de seu pai que recebemos por e-mail, recebemos essa outra bizarra historia de uma namorada com serias duvidas sobre a masculinidade de seu namorado... vejam bem, eu recebi isso por e-mail clique AQUI e vejam o print do dito e-mail. Vamos a historia.


                " Meu namorado enfiou a garrafa de coca no cu, ele é meio gay? "



Enviei-te este e-mail, pois estou com duvidas sobre isso, e se possível o poste, quem sabe tenho a reposta...

Detalhes: isso aconteceu tem dois anos, eu era virgem, é que ele queria transar comigo, mas eu tinha muito medo de me machucar, então ele me disse que eu treinasse com uma garrafa de coca-cola, passasse bastante manteiga na ponta da garrafa principalmente... E enfiasse na minha xoxota... Eu disse que ela estava louco e eu nunca iria fazer isso! De repende ele pegou uma garrafa de coca e enfiou no cu! E gritou TÁ VENDO QUE NÃO MACHUCA NADA eu fiquei muito surpresa, e achei graça na hora, mas depois eu fiquei me perguntado como ele tinha toda aquela pratica de socar garrafa no cu...

É serio, me ajude a tirar essa duvida, sim! Adoro o seu blog. Att: Carol Barbosa.


Então meus queridos, ajudem a esta sofredora de nome Carol (Quem ta comendo pode chamar de meu amor) a desvendar esse mistério, seu namorado é MEIO gay, o que vocês acham ?

Envie suas historias, contos, dramas e dinheiro para contato@putasnovinhas.com