Loading...

Minha namorada engarrafa peidos - Historia real pra caralho


Bom pessoal espero que eu ainda não tenha traumatizado vocês, quer dizer, eu não vocês mesmo! Afinal não sou eu que escrevo essas historias bizarras, são vocês mesmo! Hoje é uma historia muito curiosa, ela envolve um casal de nome Pulo Vitor e sua namorada sem nome, ele se esqueceu de mencionar o nome da namorada, vejam a historia. Print do e-mail aqui.

Opa, meu nome é Pulo Vitor, e quero compartilha com você um fato engraçado que aconteceu comigo e minha ex-namorada, sabe o que foi... Um dia normal como qualquer outro estávamos assistindo uns filmes sábado à tarde como sempre fazíamos, mas, neste dia teve algo muito curioso/bizarro minha ex pegou uma garrafa de refrigerante vazia apertou ela tipo assim. A garrafa ficou amassada saca? Ai sem contar historia meteu a garrafa na bunda e soltou um baita peido! Tão escandaloso que não sei nem como explicar, parecia uma metralhadora. E guardou essa garrafa com o peido por vários dias, ele não soube me explicar o motivo de ter feito aquilo, afinal é uma coisa sem explicação! Bom foi só isso se gostar, achar interessante ou sei lá o quê, posta lá em seu blog, sou seu fiel leitor desde o inicio! Tchau.

Depois de ler a historia jactanciosafiquei bastante curiosa com duas coisas. Coisa numera um: Qual o nome da namorada do Paulo Vitor? Coisa numera dois: Qual filme eles estavam assistindo? E como aqui sei que VOCÊS são fodas faço essas perguntas a vocês! Respondam nos comentários e provem que são fodas!

Entendam aqui o porque da (Historia real Pra caralho)