Loading...

Aline: Tenho medo de dar o cu, e agora?


Bom galera depois de tanto tempo sem uma historia de nossos amados leitores, hoje recebemos uma historia, como sempre, muito bizarra! Vejam o conteúdo do e-mail logo abaixo. print do e-mail AQUI

Olá meu nome é Aline, sempre eu comento ai em seu blog, valeu por liberar os comentários de novo rsrsr, e sempre acompanhei as historias que o pessoal te envia ai hoje tomei coragem de contar de meu maior medo, é serio gente preciso desabafar! O meu medo é de dar o cu, tenho medo de doer muito ou sei lá, não sei como é o nome dessa fobia nem se tem tratamento, meu namorado estar preste a acabar o namoro, já perdi cinco namorados, porque eu não quero dar o cu para ele, se der poste essa minha historia, quem sabe alguém que já deu o cu sabe qual é a sensação, alguma menina, menino ou até mesmo você! Beijão e ver se não fecha os comentários de novo seu fdp! Beijão!

Bom Aline em primeiro lugar o brigado por acessar o nosso humilde blog, já tinha lindo dezenas de comentários postado por você, e sobre o seu... A sua fobia, no assunto de dar o cu eu sou leigo, então procurei ajuda no Yahoo! Respostas. Vejam quais foram às respostas sobre a sua fobia:






Mas na verdade os verdadeiros sábios(a) na arte de dar o cu, ou tem mais experiência nas artes do sexo, são os nossos leitores! Então pessoal, deixem suas opiniões, sugestões e convites para a Aline ai nos comentários, ele vai ver eles, tenho certeza! Ah sim! Pode deixar que vou deixar os comentários abertos para sempre, sua vaca.