Loading...

Marly Construções - Marly amo a sua filha!

Pessoal de Arapiraca AL peço a ajuda de todos vocês, e de todos os demais, sabe o que é, eu estou apaixonado pela filha da Marly esposa do Niraldo Ferreira, que tem uma cerâmica '' Fabrica de tijolos e pre moldados'' são três irmãs mas, eu nem ao menos sei os nomes delas! eu estou apaixonado por á mais jovem, e mais fechada de todas, é muito amor vocês nem imaginam! pensei até em cometer suicídio, mas tive medo de morrer, é fácil saber de quem eu estou falando, se você for de arapiraca mais ainda, a mãe dela tem um deposito de construção chamado Marly construções no bairro boa vista vizinho ao residencia chácara das palmeiras. Se você a conhece, ou é ela entra em contato comigo por meio do e-mail contato@putasnovinhas.com Olhem! vocês não querem que eu morra de amor e ficarem sem este blog não é? então me ajudem!

Compartilhem para me ajudar /=